segunda-feira, dezembro 28, 2009

Fotos.. e o natal.

Demorei para fotografar os enfeites de natal da cidade, só fui hoje porque minha irmã me chamou para mostrar as coisas para minha sobrinha. Fómos à tarde, ainda bem, pois choveu a noite toda, mas as luzinhas ainda não estavam acesas.
Estava falando no twitter, o que gosto no natal é a decoração e a comida (óbvio). Não sou uma pessoa religiosa, na verdade não sei me definir no campo espiritual haha, mas é legal saber que as pessoas ficam pelo menos um pouco mais amigáveis nessa época.
Enfim, o natal já passou, já me empanturrei e enjoei de comidas da época, já passei (not) pela fase deprê pós natal e tô pensando em fazer um post "2010", mas não tenho certeza se farei. Só sei que seguem algumas fotos.







Minha irmã e Sofia. ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, que lindo!

O Itaú estava maravilhoso mesmo, você chegou a ver o coral?

Esperamos pelo post de 2010 :D

Viva a animosidade natalina!

alineaimee disse...

Lindas fotos!
Tb sou louca pra saber qual é a da Diana! Já vi algumas fotos da Holga e são mt loucas, e belas!

Beijo!!!