terça-feira, dezembro 08, 2009

Um post susssurrado

Ultimamente ando fascinada por comerciais de perfume. Um mais bonito que o outro, todos meio misteriosos, poéticos e até esquisitos. Dia desses tava comentando com um amigo que na maioria desses vídeos as pessoas sussuram os nomes dos perfumes e marcas. Acho engraçado.
Aqui vão os meus preferidos.



Nina Ricci - fofo!


J'adore by Dior - Oh, só o perfume basta pra ela.



Flora by Gucci - Estranho, né? Mas eu adoro.


Chanel nº 5 by Chanel- Dã! - Esse é um caso à parte, 2:22min de um vídeo lindo. Sou suspeita pra falar, adoro a Audrey Tautou.


The D&G Fragrance Anthology - quem não lembra do cláássico Freedom do George Michael que reunia as principais modelos da década de 90? Estão inteironas. haha

3 comentários:

isa disse...

Bacana!
O do DG é meia boca, perto dos outros. Uma pena!

Ia votar o meu favorito, mas poxa, o Chanel obviamente ganha!)

Gostei da idéia da gucci, me pareceu que o perfume fazia parte da essência da moça!

Viu o filme Perfume, história de um assassino?

beijos

Juliane disse...

Adoro esse da Nina Ricci, sempre me deixa encantada quando vejo. E amei o da Gucci, é estranho sim, mas também muito poético!

E J'adore é meu perfume favorito, por isso não tem como não gostar do comercial! :)

Fegalves disse...

É verdade, meu pai sempre comenta isso... pq eles tem sempre que sussurrar! hauauha, virou meio que um pré-requisito desses anúncios de perfume.

O meu preferido é o do J'adore!