sábado, janeiro 09, 2010

Red Tree

E cá estamos no nono dia de 2010. Pura ilusão achar que as coisas mudariam, tá tudo na mesma, nem muito bem, nem muito mal. Admito que tenho me sentido meio inútil sem ter nada para fazer esses dias.
Ontem comprei a Gloss e, segundo o horóscopo chinês, este ano é meu, ano do tigre. haha Não tenho muita fé nesse tipo de coisa, aliás, se for entrar em questão no que eu tenho fé aqui, o negócio fica feio. Mas então, li a previsão e não é que bateu? Parecia que tava falando comigo. Adorei.


Mudando um pouco de assunto, porém dentro do mesmo assunto, no dia do reveillon ganhei um livro muito lindo do meu namorado. Tem tudo a ver com o que ando sentindo ultimamente (desde 1986, talvez), esse desânimo chato "que não sai de mim, não sai de mim, não saaai". O livro se chama The Red Tree, da autoria de Shaun Tan, contêm imagens lindas, é curtinho, mas conta uma história super fofa. Recomendo muito.


Desejo muitas red trees para quem me lê (oi, alguém aí?).

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o traço :) Muito bonito!

Eu sou o tipo de pessoas que compra livros pelos desenhos e capas, ahahah. Não sempre, mas muitas vezes.

Ânimo, garota! Não se sinta inútil, é bom não fazer nada de vez em quando :). A saída para fotografar por aí ainda está de pé? Beijos!

Bruno R disse...

teimosa e do contra S2

Juliane disse...

Acho que eu entendo esse desânimo... muitas vezes me sinto assim, durante meses e meses só pensando no que eu poderia estar fazendo, e nom fim viro pro lado e durmo. Ultimamente tenho tentado manter o blog mais atualizado e me inspirar mais também, estar próxima de pessoas mais otimistas...

E lindas as ilustrações desse livro, lindas mesmo. :)

Anônimo disse...

fiquei com uma vontade imensa!
quando eu trabalhava em livraria, ficava babando nuns livros infantis, com ilustrações lindas e histórias fofas. eles têm cheiro bom, até, de livro novo.
:)

Anônimo disse...

Ano passado li um horóscopo da Capricho e fiquei com ele na cabeça o ano todo haha Algumas coisas bateram, outras não.
Essa semana também vi o da Gloss e tremi. Tem hora que realmente parece falar pra gente :O