quarta-feira, novembro 25, 2009

Fashion Mob

Depois de quase uma semana do ocorrido, criei coragem de postar sobre meu domingo passado. Dia que resolvi ir a uma saída fotográfica do ClickSP. Há tempos estava querendo sair para fotografar em grupo. É muito chato quando estou sozinha com a câmera e não tenho coragem de tirá-la da bolsa, o que faz com que eu deixe passar várias fotos.
Fómos na Fashion Mob, organizada pela Casa de Criadores, considerada a primeira passeata fashion do Brasil, a qual contou com vários estilistas novos e suas criações. Nos concentramos no Largo do Arouche e fómos até o Parque da Luz, onde rolou um desfile da marca Gêmeas e uma votação das melhores criações em três categorias: manifestação artística, manifestação política ou manifestação de moda. Como andamos pra caramba, tava um clima abafado e eu não tinha almoçado ainda, não fiquei pro desfile, nem pra votação, mas foi divertido, btw. Interessante perceber a expressão das pessoas do centrão ao verem roupas de passarela, ou seja, aquelas nada práticas pro dia-a-dia.
Como não sou a pessoa mais habilitada pra falar de moda, vou terminar esse post com algumas imagens.



(essa última - by fore)

4 comentários:

Lid Vasconcelos disse...

Que massa!! Se eu tivesse aí teria ido =~~~
A galera estranhando os looks "A la" Lady Gaga hahaha MARA!!

Anônimo disse...

Gostei das fotos!

Unknown disse...

Tath, já tinha visto no seu flickr. Poxa, que legal, festival de moda alternativo needed. Aqui perto de casa tem uma loja maravilhosa alternativa, que eu fico babando na vitrine mas não tenho coragem de comprar, pela falta de ladygaga no sangue :p.
Adorei várias roupas!

MAS... a parte mais importante da informação foi o ClickSP. MORRO de vontade de ter um grupo de fotografia assim, de sair pr'as ruas e tal, não sabia que existia um assim, tão organizado (ao que parece)!

Vou pesquisar para saber mais.

beijo

(omg, só agora vi que a moça àcima concorda que são a la lady gaga! Que coincidência~!)

Mari Nobre disse...

Adorei as fotos! Espero que vc vá em outras saídas dessas para voltar a se inspirar! Quem sabe um dia eu tb n volto a fotografar! hahahahaha

beijos, Tath!