terça-feira, novembro 03, 2009

Melissa Eu!

Como se desaprende algo? Tipo andar de bicicleta, desenhar? Eu desaprendi o pouco que sabia sobre como fotografar. Essa introdução é para evitar decepções em relação as fotos que ilustrarão este post. haha
Sábado fui à exposição Melissa EU! que está rolando no Solar Real em Santa Teresa, Rio. Recomendo muito para os fãs das sandálias de plá$tico mais famosas do Brasil. O local escolhido é maravilhoso, a exposição mostra desde as primeiras embalagens e modelos aos últimos lançamentos, até os banheiros do casarão são decorados de maneira original, e o melhor é que ao chegar já se sente o cheirinho de chiclete.

Matéria-prima

Embalagens antigas


Algumas fotos



Mini-Melissas - Fofas demais!

Fábrica - Lá eles faziam mini melissas e davam de brinde. Ah, e tem exemplares da Plastic Dreams disponíveis também. Finalmente ganhei um.


Várias árvores do local foram decoradas com laços, corações, bolas, todos acessórios que compõem as melissas atuais.

Enfim, cariocas, go, go, go!

Melissa EU!

28 de outubro a 15 de novembro.
Horários de funcionamento: 3ª e 5ª - De 10h às 18h. Demais dias - De 10h às 22h.

SOLAR REAL
End.: Rua Aprazível, 39 – Santa Teresa
Rio de Janeiro/RJ

2 comentários:

Unknown disse...

Que bacana :D Eu acho a melissa legal como cultura, mas sinceramente não sou fã como consumidora. Mas, como cultura mesmo, a exposição deve ser legal!

Fui na loja da melissa em setembro, da Ocar Freire, e tinha o modelinho do sapato azul com coração.

Aliás, é um post que pretendia fazer, mas já passou tanto tempo que nem sei se vale a pena!

Te cuida ;)

Ricardo JSouza disse...

Mesmo quemnão curte melissa, vale pelo lugar, é realmente muito aprazível! Belíssima vista e um clima delicioso. Ainda faço uma festança nessa casa.
Fora a expo que foi bem iteressante também pra quem curte Design e coisas antigas.
Gostei do post =)