terça-feira, janeiro 04, 2011

Shame on meee, shame on me (no ritmo de "Take on me").

Admiro de verdade quem tem coragem/hábito de atualizar seus respectivos blogs todo dia, aliás, leio vários desses diariamente.

Pois bem, mais uma vez eu tento ressuscitar este lugar. Sabe que até me surpreende o fato de o blog estar em um estado quase ermo, e mesmo assim aparecerem pessoas que deixam um comentariozinho ou outro. Fico feliz e penso que poderia postar mais.

Na verdade, 2010 foi um ano de muito trabalho, eu mal tinha tempo para respirar, o que me fez ir mal na faculdade, dentre outras coisas, mas ok, acontece. Resolvi esse mal largando o trabalho no final de dezembro, e agora tô tentando me organizar para uma novidade ("Ai Amaury, tô com vários projetos, mas por enquanto é segredo"), uma coisa assim meio ex-BBB.

Enfim, eu criei um perfil no Wordpress e estou pensando em migrar para lá, se conseguir entender alguma coisa daquele "lugar". Ou, sei lá, continuar por aqui, mas preciso de um layout novo, o que me faz precisar de um pc novo também, porque esse aqui tá foda.

<3

Eu volto, é sério.

3 comentários:

Ricardo JSouza disse...

O Wordpress acho complicado msm. Não tenho nada contra o Blogspot e é bem prático e editável.
Volta, Blog da Tath! _o/

muah ;*

Juliane disse...

Que bom que você volta! Sinto falta de blogs pessoais brasileiros, sonho com o dia em que teremos uma rede tão grande bons blogs como os gringos, haha.

Adorei a foto e vou esperar mais posts. ;)

bialopes disse...

eu adoro as cores da foto =]