quinta-feira, setembro 17, 2009

Eu torço pro amanhã vir enquanto durmo..

Parar, sentar e ler aquele texto horroroso que o profº mafioso passou para um seminário. Sim, eu queria fazer isso sem morrer de tédio, sem precisar de xícaras e xícaras de café.
Preciso urgente de uma mudança de hábitos, de coragem pra continuar na faculdade. Não quero deixar essa passar batida novamente, não quero sair dela com a sensação de não ter feito nada certo. Por que não é assim tão fácil?
Queria deixar a insegurança de lado e pensar que as coisas realmente valem a pena, como acordar cedo e sair pra resolver a vida, mas cada vez mais sinto vontade de deixá-la como está, já que antes me esforcei tanto e não tive o retorno esperado. Resta a dúvida se dessa vez vai ser diferente.
Só queria que tudo desse certo.

3 comentários:

Anônimo disse...

po, que baixo astral roseenha, aguenta o tranco, a gente só sabe se vale a pena se tentar, bjs.

alineaimee disse...

essas crises são normais, eu acho!
eu to no fim do mestrado e já pensei em abandonar umas 500 vezes!
fico boba como alguém consegue ter certeza de algo na vida!
eu nunca tenho certeza de nada...

Barbara disse...

As vezes pensamos que nada vai dar certo mesmo, mais sei que Deus tem o melhor pra nós memos as melhores coisas não estando aos nossos olhos. Tudo tão duficil mas temkos que ter fé para ter o melhor.
Melhores dias virão comm certeza, e tenho muito fé nisso, pois estão esperando esses dias.
Bjaum flor.