domingo, agosto 30, 2009

Nunca sei que título colocar

Eu juro que abri a caixa de texto do blog várias vezes essa semana, mas deu branco. É tanta informação que em meia hora tudo vira notícia velha, algo ultrapassado de se comentar.
Visito vários blogs e recebo algumas visitas de donas de blogs sobre moda e que postam look do dia, coisa que acho super legal, deve ser um incentivo a se produzir melhor no dia-a-dia. Já pensei em fazer isso, tenho até um profile no lookbook, mas ao mesmo tempo bate uma insegurança. Medo de a mínima privacidade que tenho por aqui ser invadida, mas é um caso a se pensar. Se bem que ultimamente tenho ficado tanto em casa que se postasse o look do dia, ele não passaria de pijama e meias.

Mas hoje quero deixar o blog bonito com algumas meninas da Tara McPherson.




E Nouvelle Vague na vitrola.

4 comentários:

Ricardo JSouza disse...

ia ficar mto fofinho um blog de pijamas =}
;@@@

Lilian Larrañaga disse...

Nossa, eu sou apaixonada pela Tara McPherson! Eu tenho 2 bottons com desenhos dela, super fofos! :D

Barbara disse...

POstar pijamas fofos não seria má idéiaaa :)
As vezes eh complicado, a gente não sabe o que postar e ficamos uma hora na frente do computador soh pensando haha! mas acontece.
Bjaum flor!*

Anônimo disse...

Acho que você deveria sim criar um look do dia, ou então um look de tal-dia-da-semana, para não ter o trabalho todos os dias.

Não acho tão íntimo assim. Roupa a gente mostra mesmo.

Íntima é a sua foto dançando ballet! Mas mesmo assim, é um graça :)

(aliás, não dá para disponibilizar os comentários para qualquer um? Porque é um trabalhão para postar aqui, logar em conta antiga e tal...)