quarta-feira, julho 15, 2009

About shoes

Viajei por Rio semana passada e decidi conhecer a Imporium, loja super fofa que tem lá. Conhecia somente o site que tem uma trilha sonora simplesmente linda. Várias musiquinhas francesas tocando enquanto a gente deseja aqueles pares de sapato fofíssimos. Isso vai um pouco contra o que eu penso a respeito de sites que tocam música, mas o da Imporium é agradável, além do mais o stop tá alí para a música parar a qualquer momento.
Pois bem, dei uma geral na loja da Tijuca que é super pequena, mas bem fofa. As atendentes são atenciosas e aquela coisa toda. A única coisa que realmente não gostei foi o fato de nem todos os modelos estarem disponíveis no mostruário. Tínhamos que falar um pouco o estilo do sapato para que as meninas pudessem buscar no estoque, aí pode acontecer de ter aquele sapato lindo que você sempre quis, mas nem imagina que tenha lá.
De qualquer maneira, adorei a loja e pretendo voltar. Quem sabe quando conseguir um estágio/emprego (hahaha, OI?).

Acabei levando um..

5 comentários:

Lolla disse...

Ahá, então era você que eu achei no Flickr e que tinha esses sapatinhos? Não tenho certeza, mas adorei os sapatos e o Mark Ryden!! Vou fazer um post falando sobre essa loja (citando você, claro), me apaixonei! Pena que sapatos sem salto bonitinhos são tão raros de achar aqui.

Unknown disse...

Os sapatos são um doce, mas ahh, não gostei do site. O menu com as imagenzinhas é fofo, mas pouco prático. E não achei os endereços da loja em lugar nenhum o_o''.

Mas o seu blog eu gostei :)
I'll following you!

alineaimee disse...

Como assim vc veio ao Rio e nem me avisou pra tomarmos un coffee?

alineaimee disse...

na marisa tá 69,90 dinheiros!

Fernanda Alves disse...

Eu sou apaixonada pela Imporium: é uma loja que tem personalidade, e os preços não são abusivos. Já comprei sapatinhos e sandálias lá que depois aparecem em outras vitrines (não sei quem imitou quem), sempre em versões mais caras!

Dá próxima vez que vier ao Rio, avise-nos, poderíamos fazer um encontrinho :)