segunda-feira, janeiro 19, 2009

Olá 2009!

Eu não vou mais falar sobre o abandono deste recinto.
Vou postar o que me der na telha agora. Afinal, o blog é meu e pouco me importo mesmo. Ok, deveria me importar mais um pouquinho..

Tô pensando seriamente em ir ao show do Radiohead. Possibilidade praticamente descartada há uns dias atrás. Não que eu não goste do radiohead, mas não sou do tipo que me faço de fã número um quando tem um show próximo só pra ser hype. Comecei a pensar na possibilidade quando soube que o LH e Vanguart vão tocar. Li por aí que o Bruno Medina pediu para que essa apresentação não fosse levada como um retorno dos hermanos, mas imagino o quão legal vai ser. Além do mais, começaria a temporada de shows em 2009 sensacionalmente bem! Veremos.

Ainda falando sobre música, estou aqui escutando o novo CD do Franz Ferdinand, "Tonight". Adorando. Previsível.

2 comentários:

Gabriel Garcia disse...

Ah, já estava muito afim de ir no show, apesar de choramingar um tempo pelo preço. Mas essa abertura só ampliou a justificativa do preço gasto.

Denise disse...

ah! eu vou. desde sempre. Adoro Radiohead. Não perderia. E agora sabendo que Kraftwer, LH e Vanguart vão tocar, fiquei muito mais animada! :)

Imagina se colocam NX Zero pra abrir o show do Radiohead? Aí sim eu me mataria! rs

Estou ouvindo o CD do Franz, gostei, claro! Mas estou achando um pouco calminho demais, não achou? Acho que talvez falte um pouco mais de animação como no outro. hehehe

Coisa de gente chatinha. = EU! :P

Bjos