quarta-feira, julho 16, 2008

Music is my imaginary friend

Music is my beach house
Music is my hometown
Music is my kingsize bed

Se bem que ando meio off the hook. Na verdade ouço música mais fora de casa, no mp3 (deveria ter LastFM para mp3, mp4 e afins). Creio que nada é mais útil do que fones de ouvido para nos salvar de conversas com semi-conhecidos e pessoas hiperativas de pontos de ônibus.

Mas esquecendo os loucos que andam por aí, vou falar umas coisas que há tempos rondam minha cabeça. Bem, é sobre a Scarlett Johansson (nome chato de escrever). Adoro a Scarlett no cinema. Ela é super talentosa, além de não ser escandalosa como a maioria das celebridades holywoodianas da mesma idade, mas isso não me faz achar que sua música é ótima, pelo contrário, me pergunto até hoje quem foi que enganou a criatura fazendo-a crer que cantava bem. Pois me doeu os ouvidos desde a primeira frase das (2) músicas que ouvi , mesmo uma sendo a famosa Boys don't cry do The Cure (que por acaso eu amo). Não tem quem agüente alguém que canta pausadamente e melancolicamente todas as (2) músicas. Ritmo chato, voz de disco da xuxa rodando ao contrário. Enfim, odiei. Shut up, girl.

Agora falando de coisa boa, na minha opinião, afinal, o que não é minha opinião aqui, certo? haha Acordei meio totalitária. Eu só queria dizer que ADOREI, ADOREI a nova música do CSS, mas como nada é perfeito, o clipe tá bem sem graça, so close your eyes and listen!

3 comentários:

Denise disse...

sabe o que parece ela cantando boys don't cry? parece que ela tá aprendendo a falar inglês!
not not not!
não deu! hahaha

bjo tath

Jessica disse...

Acho a Scarlett sensacional tb mas ela cantando é uma lástima.Vi um trechinho do vídeo dela e brochei...vozinha fanha!hehehe
Adorei também a música nova do CSS achei bem divertida!Mais um chiclé de ouvido.

Jessica disse...

Ah nada Tate,ô mais cagona do que sou que tenho medo de filmes de terror e sapatos sem pé na rua.
Vale a pena assistir viu,é divertido!!